"PALAVRAS NÃO SÃO A ÚNICA MANEIRA DE SE DIZER ÀS PESSOAS O QUE SE QUER DIZER."

03 agosto, 2009

Novo semestre

E mais um semestre de aula começa. Numa tarde de sol muito bonita num dia de inverno, notamos muitas pessoas andando de um lado para o outro, o reencontro de amigos, sorrisos e bobagens à serem ditas. Vemos também notícias trágicas, professores com cara feia e com pouco ânimo, bem como os funcionários variam desde sorrisos empolgados à total má vontade.
Este é um novo dia de trabalho, um retorno das férias. Um dia em que as responsabilidades batem à porta, mas a preguiça e o aconchego das férias jogam uma corda e nos prendem. Eis aqui o que nos resta: a duplicidade! A duplicidade entre a calma e o tédio das férias, e o agito e o trabalho da volta às aulas.

2 comentários:

  1. Duplicidade que estou prestes a enfrentar, o que não será muito divertido numa semana em que um mês de trabalho atrasado deve ser feito, hehehe.

    Preciso postar mais.

    ResponderExcluir
  2. bem, mais uma vez esou aqui julgando sua subjunção aos fatos narrados, e a perfeita conexão das palavras com assunto a ser elucidado por você. caso tenha algum e-book de sua autoria me envie. vale dizer que ser um admirador de suas artes não é perda de tempo, pelo contrário enrriquecimento cultural.

    adesbo25@hotmail.com

    ResponderExcluir