"PALAVRAS NÃO SÃO A ÚNICA MANEIRA DE SE DIZER ÀS PESSOAS O QUE SE QUER DIZER."

05 agosto, 2009

Impotência do querer e a força da ambigüidade

É estranho falar sobre certas coisas,
E é ainda mais estranho expor certas idéias....
Sinto-me tão só e tão perdida dentro do meu mundo...

Às vezes me pego olhando as estrelas
No entanto não vejo nada
Às vezes me pego brigando comigo mesma...
E não entendo,
Eu não consigo decifrar

Está muito além de palavras
Está muito além de gestos
São coisas que não consigo exprimir
Apenas o olhar pode entender...

Eu vejo coisas que não queria ver
E penso coisas que não queria pensar...
Entendo coisas que não queria compreender
E a realidade se torna tão dura
E às vezes parece que eu a quis assim...

Às vezes sinto que eu busquei tudo que está ao meu redor...
Às vezes eu quero que seja assim
E apenas às vezes eu percebo que nada é assim
E então algo toma conta de mim

Doce angústia perceber o acaso
Doce angústia perceber o real
Doce angústia perceber a impotência
Doce angústia perceber o mundo

E nada mais depende de nós...
E nada mais faz parte de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário